Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Chá de Panela, cozinha... como quiser!

Eis que está próximo o chá de panela.

Isso é uma das coisas que quando eu pensava em casar falava pra mãe: Não, não quero chá de panela!

Mas... como tudo passa, até a uva passa. (já não diria o velho deitado)

Eis que o meu chá de panela está chegando, com as suas surpresas. Graças a minha super dama e amiga de infância Lilia! E essa mulherada trabalhadeira que está me ajudando. É isso aí gente, trabalho em equipe!

Com certeza lá vai ter de tudo, menos panela. Afinal hoje panela é tão caro que já entra na lista do casamento.

O chá de panela é a despedida de solteira né? Afinal lá estarão aquelas amigássas que você não vive sem. As parentas e todas as mulheres convidadas pra casório.

Cada uma com uma palavra de benção. Cada uma com um causo pra contar, uma dica pra não errar na culinária, nem errar nos tratos com o futuro marido. Ai, tô até imaginando...

Financeiramente falando, talvez o chá não é algo pra lucrar com os presentes, mas sim um tempo muito lucrativo de comunhão com as mulheres que terão o prazer de comemorar o seu lado, neste caso,no meu lado os últimos tempos de solterice.

Espero a mulherada toda lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...