Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

7 dias



Daqui há uma semana por estas horas já serei a Senhora Feldkircher, a emoção tem sido grande nestes dias, e já me faltam palavras pra dizer esta mistura de sentimentos.
A saudades já é real para mim, hoje arrumando as roupas para levar pro meu novo lar já senti saudades... Imaginando tudo o que passei no meu quarto, meus brinquedos de criança, meus bichinhos de pelúcia, meus adereços juvenis, mil porta-retratos, fotos das amigas e tudo mais.
Agora na casa desta futura senhora as coisas serão diferentes, nunca perdendo esta essência de menina, e este denguinho de coisaradinhas e apetrechos bonitinhos.
É o tempo passou, e eu mesma sinto a diferença, não que eu esteja sem graça, mas muitas coisas da época de moça já não são mais engraçadas. Agora tenho pensando nas comidinhas pro meu marido, na limpeza da casa, nas coisinhas que devo comprar no mercado. Onde ficarão as panelas e a escumadeira. Coisas de mulher.
A vida de uma pessoa que viverá pra fazer outra feliz. E é este o objetivo de um casamento. Fazer o outro se realizar...
Expectativas, sim, são muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...