Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os lugares



Coisa cômica quando você se depara com uma casa nova, armários novos, são eletrodoméstimos novos, potes novos talheres novos. Tudo em seus devidos lugares.

Lugares? Que lugares? Em 24 anos de existências todas as coisas foram colocadas nos lugares por uma pessoa: minha mãe!

Como estipular aqueles lugartes mais adequados? Primeiramente pensa-se assim, os mais usados na parte de fácil acesso do armário. Os menos usados em cima, nos lugares mais inatingíveis.

Aí com os potes e marinex começa a sessão de ver qual encaixa dentro de qual. Panelas, uma dentro das outras também. Tampas? Tudo num único lugar, quer tampa? É só lá que tem!

Cobertores, onde? E as roupas? Parecem muitas para ter que dividir um guarda-roupa com outra pessoa. Sapatos, onde? E aquelas papeladas arrecadadas em 24 anos de vida, Tudo pra uma caixa!

É, o casamento é uma aventura a dois. E a cada dia ouve-se aquela voz tão amada. Amor, onde é o lugar dos panos de prato? Amor, onde é o lugar da vassoura e as sacolinhas de lixo onde estão?

Logo nos acostumaremos com os novos lugares. Agora quem faz eles sou eu! hehehe

2 comentários:

  1. amigaaaaa, adoro o seu blog !!! continue nos contando suas esperiencias !!!! amo voces.
    beijoss da dinda.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga e sabe qdo é q a gente percebe q tem outra vida mesmo? Qdo vai na casa da mae e começa a achar ass coisas dela estranhas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...