Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vamos as compras?


Compras??? Sim! Aì vc pensa na XV, nos shoppings... Mas não, as compras agora são no BIG, Mercadorama, Agricer, açougue. Isso que é vida de esposa.
Ser virtuosa neste caso é pesquisar e sair do mercado sabendo que a comida vai dar até o final do mês.
Pesquisar??? Este mês que passou fiz uma loucura. Hoje com estes mercados que cobrem oferta aniunciada é uma beleza. Me fizeram ir em busca se todos aqueles jornaizinhos de mercado e ficar atenta a cada propaganda. TODOS que eu pudesse ter estavam lá na minha bolsa e assim que o Vale Alimentação caiu, disparei para o mercado junto com todos aqueles jornaizinhos e com aquela a minha fiel escudeira: Mamãe.
Lá fomod nós abastecidas de jornais e comparando preço a preço até que por fim enchemois o carrinho. Chegamos a grande fila do caixa com aquela sensação de dever cumprido. Que alegria!
Enfim chegou nossa vez, a caixa passando produto a produto e eu com grande euforia falando? Moça quero que cubraq o preço do mercado TAL. O molho de tomate o do tal mercado. Falando tudo com os jornaizinhos em punho e apontando os menores valores.
No fim de tudo quando tive tempo de ver a fortuma economizado e o que eu poderia comprar com todo aquela valor contatei - R$ 4,00. Sim, só isso. Carreguei jornais a semana inteira, fiquei interrompendo tudo quando via uma propaganda pra economizar TuuUUuuuudo isso.
Minha mãe a fiel escudeira e consoladora de primeira diz: - Ah filha! Este mÊs os preços estão baixos... não tem mta variação...
Bom pelo mesno posso comprar um chocolatinho com esta GRANDE economia.

Um comentário:

  1. huahsuahs
    é assim mesmo!
    os 4 reais que vc economizou vc vai perder na inflação do próximo mês !! rsrs
    os preços não variam.

    (ah!!! está ruim de achar o local para comentar, talvez por esse motivo haja poucos comentários..)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...