Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A listinha do começo do ano

Claro que como uma boa mulher cheia de planos e convicções não pude deixar de fazer minha listinha de planos para 2010.

O maravilhoso é que agora a lista não é mais só minha, tem mais alguém com quem compartilho e sonho juntinho. Então ... a N-O-S-S-A lista pro novo ano vem cheia de promessas de dedicação, aquisição, mais esforço pras conquistas, mais estudo, mais livros lidos ( isso pq o maridão ganhou 4 livros de Natal, será um sinal??? o_O).

O engraçado é que fazendo a lista deste ano me lembrei das coisas que prometia quando era solteira. O fato real de emagrecer sempre estava nos primeiros lugares. Hoje, ainda não desisti da idéia, mas claro depois de casada emagrecer é muito mais difícil - não é lenda não, é a realidade. O casamento foi o alvo de umas 2 listas dos anos anteriores, a carteira de motorista, a faculdade, o inglês, ler a Bíblia toda, o esforço pra conversão de parentes e amigos. Tudo sempre fez parte. Algumas consegui sucesso e outras tive que repassar pra este ano de 2010.

Como ler a Bíblia - se tudo continuar caminhando no ritmo de leitura em que me encontro, termino agora em janeiro.

Também o inglês, mais uns quatro meses e muito provavelmente "probaly", assim com uma porcentagem de 80% estarei fluente.

As coisas com Deus, essas sempre podem melhorar.



Outra coisa engraçada é que a gente (EU) se mete na listinha dos outros, minha mãe que o diga, deu 1º dia útil do ano, já liguei pra ela perguntando se havia resolvido mil coisas, marcado aquelas consultas que sempre a gente deixa pra lá, cômico. Bom, claro, liguei pra ela sem tempo hábil pra que ela resolvesse suas coisas.

Mas enfim, cada um com suas listinhas básicas outras nem tão básicas assim, o que eu espero é que 2010 seja um ano rico em realizações como casal porque ter alguém junto é bem melhor. E sem surpresas desagradáveis, só aquelas agradabilíssimas.



Um comentário:

  1. Amiga acho que "emagrecer" esta no top da listinha do mundo todoooo rsrsrs..Ah eu também tenho a minha listinha e não e pouca coisa não, mas a gente sempre espera que o ano seja feliz, e tranquilo e que ao final todos q amamos estejam bem, isso é o que importa..Desejo a vc e ao digníssimo maridão, um ano cheio de realizações, muita saúde e "Much Love" Essa sou eu gastando o meu ingles hehe bjosss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...