Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Penteados


Chiquetosa!
Quando há uma festa pra se ir, de longo e tudo mais, a muherada corre atrás de penteado e maquiagem. Bom, num último casamento que fui quando ainda era solteira, minha mãe fez uma trança embutida, toda estilizada e tudo mais, parecia saída do salão de beleza.
Mas no último sábado foi formatura da minha amiga, e como não moro mais com minha mãe, corri procurar no you tube, formas de fazer um penteado sozinha, todos muito simples é claro, porém sem poder ver a parte de trás da cabeça, é mais difícil, sério? haha
Enfim, pedi para o maridão, com todo o jeitinho feminino, se haveria possibilidade de ele desperdiçar alguns minutos pra me ajudar. "Claro que sim!" Lá fui eu, empolgadérrima caçar grampos de cabelo daqueles simples. Enfim achei alguns que ainda tinham restado do meu casamento.
Primeiro arrumei minha franja, e amarrei o cabelo, tudo com muita elegância e muito mousse, afinal meu cabelo estilo oriental é super liso.
Depois passei as orientações para ele: "Pega mechas e faz rolinhos do tamanho de uns dois dedos e prende bem, não tenha medo de machucar a cabeça, porque no salão a gente sempre sai com a cabeça dolorida." E lá foi ele, gominhos a gominhos arrumando tudo. Aí ele disse: " Não sei se está bem do jeito que você queria!". Lembrei que a gente nunca sai do salão bem como a gente quer, nem no casamento meu cabelo ficou como eu queria...
Mas tá aí na foto o resultado, ficou maravilhoso! Mesmo com muitos elogios o Herbert disse que não quer abrir um salão, prefere continuar no ramo de motos mesmo hehehe
Olha, um marido que topa as nossas loucuras vale até por cabelereiro!
Obrigada amor, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...