Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bodas de Papel

Chegamos!

Após todos os 5 anos que namoramos, chegamos agora a comemoração mais significativa de tudo o que vivemos. Nossas Bodas de Papel. Será que nesta boda ganhamos um anel de papel? Assim como nas bodas de prata troca-se a antiga aliança por outra com um filetinho de prata? Ou será que como minha amiga disse:"Se dêem algo de papel, não vale cartinha!"

Presentes a parte, o maior presente que vivenciamos neste ano foi aprender a conviver um com o outro. Com as nossas diferenças, com as nossas falhas e dificuldades em determinadas áreas, com os dias de alegria contagiante ou de tristeza profunda.

Aprender a conviver em harmonia, este sim é o melhor presente. O presente que recebo todos os dias do Senhor, quando que em muitas vezes tenho que clamar à Ele para não falar demais e nem gritar com meu esposo. O presente que peço à Ele é que, o que tenha realmente valor no meu lar, sejam as coisas que tem valor para o coração dEle que nos criou e nos uniu.

É muito bom ser casada! Melhor ainda é ter passado por 1 ano deste relacionameto tão íntimo, assim como da igreja com Deus. O relacionamento que não há vergonha de ser sincero, em dizer que não fui agradada e que gostaria de mais cafuné, que preciso de mais atenção, que sonho com mais coisas.

Sou muito feliz por ter casado, mesmo naqueles momentos de raiva em que me perguntei: Por que sai do conforto da casa daminha mãe? Sou feliz por ser casada mesmo quando minhas experiências culinárias não dão certo, mesmo quando fico horas sozinha em casa a espera dele. Mesmo quando não sobra tempo para mim na sua agenda tão lotada. Sou muito feliz!

Neste post especial, em comemoração a uma data tão especial só posso agradecer ao Deus que colocou o Herbert no meu caminho, meu companheiro, amigo, namorado, pai, irmão,o meu marido, meu esposo. Aquele com quem quero ter filhos com as sobrancelhas dele,as mãos dele... Aquele com quem quero dividir e investir o meu tempo. Aquele com quem desejo estar até a volta de Jesus.

Te amo meu amor, obrigada por este um ano maravilhoso!

Um comentário:

  1. Amigaaaa que palavras lindas!!!
    A vida de casada bem isso mesmo, dias bons e dias nem tão bons assim mas o amor supera cada dificuldade e quando a pessoa que esta ao nosso lado nos foi dada por Deus aí fica tudo melhor!!!!
    Desejo que muitos outros anos venham e que o amor de vcs só aumente a cada dia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...