Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu herói


Existem algumas coisas que só o maridão pode fazer pela gente.

Na segunda eu resolvi fazer uma limpeza na cozinha, dentre os itens que passaram por um banho de limpeza estava o meu microondas. Benção de Deus, ganhado por um casal de padrinhos.

Enfim, feita a limpeza geral dele e do prato, que tirei para lavar na pia, montei ele de novo. Mas aconteceu algo estranho. O prato parecia não se equilibrar mais naquele meio que o faz girar. Passei toda a semana encucada com o que eu tinha estragado do meu microondas. Como eu poderia ter feito algo assim? Só limpando. Pensei, pensei... mas nada me vinha a cabeça, até que ... ontem a noite falei pro meu marido.

"-Amor, acho que estraguei o microondas, o prato tá todo desequilibrado."

E ele todo valentão do tipo, eu existo pra te salvar abriu o microondas e: "-Ué, cadê as rodinhas?" - "Ah, tá aqui em cima!"

E eu: "-Han?"

É isso mesmo, na hora de limpar o microondas eu tirei aquele anel com as rodinhas e sem prestar atenção eu coloquei em cima dele mesmo. E lavei o prato, coloquei ele dentro do microondas, mas sem as rodinhas, óbvio que ele não estava funcionando 100%. Mas que ótimo que sou casada com ele: Herbert, o meu herói.

Por isto e por outras coisas, meu herói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...