Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sonhos...


É incrível perceber como as coisas acontecem em nossas vidas, de uma forma sobrenatural, sem que nós possamos imaginá-las, isto claro, quando deixamos Deus no controle.

Desde antes de casar, sempre sonhei em ficar em casa, não precisar mais trabalhar fora.  Quando falava para meus colegas de faculdade, e até mesmo irmãos da igreja sempre me criticaram. Afinal sou jornalista por formação e agora, estudante de web design. Então, isso nunca fez sentido ninguém.

Mas para uma pessoa isto sempre fez sentido! Meu Deus. Ele sabe que não é por preguiça, nem por ser folgada, mas sim por amor ao meu lar e as coisas que aprendi em tantos anos frequentando a União Feminina. Incluindo submissão, dedicação e a felicidade de fazer coisas por prazer.

Há um mês, mais ou menos, posso dizer que sou do lar. Mas também faço meus artesanatos e agora também jornalista da revista Feminine. No entanto, sem sair de casa. Não disse que era possível. Fazer coisas por prazer, sem ser por necessidade.

Deus por meio do meu marido tornou meu sonho possível, muito antes do que eu mesma poderia imaginar. Mas hoje é real.

Deixe sempre tudo nas mãos dEle, antes que perceba Ele tornará seus sonhos realidade!


2 comentários:

  1. Pois é amiga eu que sempre trabalhei estou passando pela mesma experiência que vc e estou AMANDO!!!
    Ter mais tempo pra cuidar da minha casinha tão desejada, e da minha filha esta sendo maravilhoso!! Eu ainda quero voltar a trabalhar mas neste momento da minha vida ser dona de casa esta sendo ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. É engraçado que aquilo que sempre foi plano de Deus para o projeto Família, nos dias de hoje, temos que ficar nos justificando pq queremos ser "DO LAR", pq esta expressão as vezes traz uma conotação negativa. Mas, qdo buscamos a sabedoria divina sobre o lugar real da mulher em casa, entendemos que somos pilares, o consolo, o conforto e tantas outras coisas que ainda estamos descobrindo né? E que descoberta maravilhosa esta nossa missão! Miga, curta sua casa, seu marido, pq pode ter certeza que com uma guardiã em casa como vc, nada atingirá seu lar! bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...