Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Visita = Cobaia


Não adianta negar, pra uma boa dona de casa quando alguém marca uma visita já sabe: Vai ser cobaia!

Porque nada mais gostoso do que cozinhar para muitas pessoas, assim elas podem elogiar seus quitutes. E aprovar a nova delícia.

Minha madrinha de casamento e minha damona de honra e grande amiga, e a Lili estiveram aqui em casa ontem. E claro desde que me avisaram da visita fiquei pensando mil vezes em o que servir para elas. Será que parto pro comodismo, vou na panificadora e compro algumas coisinhas gostosas? Ou será que eu mesma faço alguma coisa? Depois de um conflito interno que durou cerca de 10 minutos me lembrei de uma receita do meu amigo de todas as manhãs: Edu Guedes. A receita era o Hot Dog de forno, vulgo doguinho.

Enfim a massa é de pão e deve-se amassar e tem que amassar muito, ótimo para descarregar seus nervos, e deixa crescer e estica com o rolo de macarrão (que até ontem nunca tinha achado uma utilidade pra ele), monta os bichinhos e forno. Claro que como eu sempre me assusto quando acendo aquela luz mágica do meu forno para ver o que está acontecendo lá dentro, naquele lugar obscuro, desta vez não podia ser diferente. Eles estavam simplesmente enormes e lindos!

Mil vivas para mim porque desta vez eu acertei! E a sorte toda é que pão não é bolo, então ele não abatuma!

Minhas visitas e meu maridão amaram! E eu também amei! Hoje já não tem mais nenhum pra contar a história.

Quer saber como fazer? Aprenda com o Du. O Edu Guedes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...