Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal???


Pois é, o tempo passou sim! Mas o que levou as pessoas a este ano não decorarem a casa pro Natal? Bom aqui em casa tá decoradinho, na minha mãe e na minha sogra também. Mas...

Eu e o Herbert saímos de uma apresentação de Natal no sábado e resolvemos passear pela região do Alto da XV procurar lindas decorações de Natal. Eu já estava imaginando as casas todas iluminadas cheias de coisinhas penduradas, presépios, papai noéisinhos e tudo mais.

Demos volta em uma quadra: NADA. Fomos em outra: NADA. Estávamos até preparados para dar notas para as decorações (bem como fazíamos quando criança) mas NADA. Saímos frustrados...

Enfim, me veio a lembrança de uma casa no boqueirão na rua em que morei há alguns anos atrás. Lá encontramos uma casa simplesmente maravilhosa, toda iluminada, toda decorada. Como a celebração do Natal merece. Como a comemoração do nascimento de Jesus merece.

Andamos realmente correndo com o serviço, correndo pra comprar os itens da ceia, correndo pra comprar os presentes que não conseguimos parar umas horinhas pra montar a decoração de Natal. Que é o que alegra os nossos corações pelo menos o meu se alegra.

Tá aí nossa árvorezona!

Um lindo Natal a todos! Nunca deixem de comemorar o nascimento de Jesus, como Ele merece!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...