Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A nossa história!


Tá, pra quem ficou curiosa pra conhecer nossa historinha de amor, que foi digna de homenagem no Facebook da Prata Fina aí vai...

Eu e meu Her estávamos fazendo 2 anos de namoro (acho que é isso né amor?), e ele quis me dar um presente inesquecível. E ele deu... Todos os dias ele me levava de ônibus para o meu serviço. Nos encontrávamos no terminal do Boqueirão e íamos juntos até o terminal do Cabral, tudo pra podermos nos ver e colocar a conversa em dia. No dia do nosso aniversário de namoro não foi diferente.

A surpresa começou a hora que eu saí do condomínio onde eu morava, tinha uma faixa linda no portão do condomínio, recheada de amor. Então vocês já podem imaginar que fui encontrar ele no terminal já toda feliz e emocionada. Chegando lá, pegamos o ônibus de costume, mas ele quis ir lá no fundo do busu. Não entendi muito o porquê, afinal, não era o local habitual. Enfim estávamos de pé e conversando já há algum tempo. Chegando próximo a um viaduto que passávamos ele disse - Amor, fica olhando ali (apontou o dedo) que eu vi uma faixa com uma promoção "de sei lá o que"! Aí claro ele ficou apontando e eu olhei pra cima do viaduto, (pq a gente passava debaixo dele), e quando eu vi, tinha outra faixa, também cheia de declarações, amarrada na contenção do viaduto. Enfim, achei que as emoções tinham terminado, mas quando eu cheguei no meu serviço, já sozinha, porque ele havia ficado no terminal, tinha outra faixa, bem em frente ao portão de entrada.

Nossa homenagem, valeu Prata Fina!
Foram três faixas, que eu fiz ele recolher, porque queria guardar pra mim. Foi um dia inesquecível, com uma declaração de amor verdadeira. Não é a toa que nos casamos hehehe, se eu não casasse com ele me consideraria louca.

Aproveito também para agradecer o Henrique, nosso padrinho de casamento e super amigo, que foi com o Herbert na noite anterior de nosso aniversário de namoro com o Herbert pendurar todas as faixas, obrigada BOB!
__________________________________

Sempre quando chega o carnaval é impossível não lembrar de retiros, assim como não posso me esquecer que há 9 anos, fomos em nosso primeiro retiro, nos conhecemos e resolvemos caminhar lado a lado durante tanto tempo. Com seus altos e baixos, dificuldades, mas felizes, confiando no amor que cada um sente pelo outro. Te amo!

Este é um post especial pra aquele, por quem criei este blog, porque sem ele eu nunca seria noiva, nem esposa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...