Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Você tem um robozinho?


Esta semana minha casa recebeu a dádiva de ser limpa! Coitadinha, com tanta correria pra lá e pra cá, e a canseira que só dá pra recuperar no final de semana muitas vezes ela vai ficando pra depois. Foi difícil aprender a deixar a casa pra depois, mas... aprendi. O que não se aprende nesta vida, han?

E quando eu vou limpar minha casinha sempre uso um dos meu presentes de casamento, que quando ganhei, achei que não teria utilidade, afinal em uma casa de piso, pra que aspirador?  Mas eu amo esse meu robozinho que não espalha a sujeira, mas suga tudo com muita eficácia!

Ele tem vários caninhos e um deles é específico para piso, e outro pra limpar o sofá e tantos outros que nem sei exatamente pra que.

Resumindo é um ótimo amigo para a dona de casa que não precisa de nada mais do que um super aspirador de pó e um pano úmido pra limpar seu piso e deixar a casa em ordem.

E esta semana deixei minha casa feliz :D!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...