Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Projetos


Não é janeiro, mas eu ando cheia de projetos em andamento, tenho mesmo é que me organizar nos feitios. Até posso dizer que dá uma pequena agonia ter tanta coisa começada e não finalizada, mas não é por falta de vontade, é apenas por muita falta de tempo.Ôooo tempo, cadê tu?

Projeto 1: Curves
Bom, o primeiro projeto é a Curves, há 3 meses lá, posso dizer com toda certeza que está valendo a pena, ver o peso baixando na balança dá muita, mas muita alegria. Tô perdendo devagar, mas, definitivo. Como dizem por aí, então eu não perdi, eliminei! Ótimo isso!

Projeto 2: Terminar minha parede
O Segundo projeto tá lá em casa há quase 1 ano, -Ai gente! Será que é isso mesmo? Que vergonha! E lá estão todos os rolinhos de papel cortados, colados e esperando a tinta em spray que eu ainda não comprei. Espero terminar isso em breve, muito breve!

Projeto 3: Fazer meu carretel
O Terceiro é o meu carretel, meu xodó. Tá lá me esperando, mas este eu sei, tenho que pegar em uma dia beeem empolgada porque o bichinho vai exigir da minha pessoa.

Projeto 4: Costurinhas
O quarto é as minhas costurinhas. E não é que eu ganhei uma máquina Singer antiga da minha mãe, vou colocar em prática a confecção de coisas simples como uma almofadinha ali, uma outra coisinha lá... Animada e com mais projetos.

Não menos importante, e não mesmo, o meu projeto Webdesigner que se iniciará oficialmente semana que vem, novo emprego, novos desafios e muita realização!

E claro, só posso agradecer a Deus que me fez tão criativa, porque é um dom que Ele me deu, porque só por isso tenho vontade de fazer mil coisas lindas ao mesmo tempo. Quanto tudo tiver pronto, coloco fotos por aí!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...