Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pedestal de CupCake


Assim como eu, eu tenho a certeza que você já desejou ter um pedestal para CupCakes.

Tenho duas amigas, que são irmãs e sempre fazer as festinhas dos filhos e lá sempre estão eles, os pedestais.

Já adaptei um, na festa do meu marido, com uma xícara e prato, mas nunca arrisquei fazer com 3 andares, porque já pensou alguém esbarrar e toda a louça despencar no chão? Tragédia na certa. Ainda mais com uma família de estabanados como a minha.

Mas enfim, este post é especial, porque achei uma ideia muito linda navegando nas páginas por aí, pra você fazer o seu pedestal.  Acho que você vai gastar um pouquinho, mas com certeza não será tão caro quanto os de porcelana branca que vemos por aí.


Primeiro Passo: Escolher o que vai ser a plataforma.
Aqui no caso a moça usou bandejas de alumínio,
que ah gente, achamos em qualquer casa China, tá por uns R$ 2.

 Não precisa ser de inox e td mais, porque vai ser pintado! 
Tinta spray: R$ 10. A base entre os pratos tem de acrílico
em casa de bijoux, ou de madeira mesmo que eu já vi! 
Mas este não sei muito bem o valor.
Parte II: Pintar, e vamos combinar que é parte mais gostosa. Escolher combinações
de tinta e bora lá
 
Parte III: Colar, o importante é escolher uma cola das boas!
Esperar o tempo da cola, E-S-P-E-R-A-R!
Não vale a pena ficar muito eufórica e
querer fazer rápido demais!
Olha o resultado! Não foi simples??? E LINDO!
Agora te dou outra ideia, com pote de
conserva.
 

Vamos combinar que não é difícil, vai dar é um trabalhinho, mas ter os SEUS pedestais, nas cores que VOCÊ escolheu e a sua casa sorrindo pra você, não tem preço.

Créditos: http://www.joyshope.com e http://thisoldchair.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...