Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Artesanato com Rolo de Papel Higiênico


E eu tenho cuidado dos meus pequenos empreendimentos :) . Meu marido chama assim minhas ideias loquinhas em fazer coisas e mais coisas lá em casa.

Este enfeite pra parede com rolo de papel higiênico foi um deles, e que durou acho que mais de um ano pra se completar. Primeiro foi a busca incessante por rolos de papel higiênico do mesmo tamanho e de qualidade razoável.

Depois de juntar um número que eu achei bom, demorei um monte pra resolver cortar eles e colar com cola branca, tem vários passo a passo na internet. Achei esse aqui. E não pense em ser esperta e colar com cola quente. Não dá certo, tem que ser cola branca, aí você senta e espera secar. hauhauha

Deixei lás as florzinhas e os galhinhos colados por longos meses esquecidos numa sacola lá em casa, para o pavor do Herbert da minha mania de guardar inutilidade que um dia quem sabe serão úteis.

E daí ressuscitei ele algum tempo depois e resolvi pintá-los, comprei as pedrinhas pra ser os miolinhos e lá ficou, por mais algum tempo.

Até que num dia subitamente resolvi finalizar tudo, e com a pressa que cabe só a mim resolvi colar tudo com cola quente as pecinhas já pintadas e a ideia não foi boa minha gente, não façam isso. Lembrem-se cola branca!

E ah! Foram duas tintas spray pra pintar essa quantidade de florzinhas,2 latinhas ok? Vai dar R$20tão. É melhor sobrar do que faltar, porque depois talvez você não consiga achar da mesma cor.

E tá aí a bichinha!

Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...