Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

I have a dream


Eu tenho um sonho... E você que é muito certinha pode até não gostar. Mas eu quero ter um jogo de jantar todo diferente. Com uma mesa que cresce (elástica), com cadeiras de várias cores diferentes, e até estilos. E também um daqueles bancos.

Não é de hoje que o meu jogo de jantar, que já comprei usado quando me casei, está pedindo arrego.

A mesa, depois de eu esquecer a janela aberta um dia desses, tomou um pé d'água e probrezinha, ficou toda cheia de bolhas. Além claro de ela estar abrindo as pernas, isso é de verdade hein?

As cadeiras, era de uma napa branca que já tá meio amarelo com cinza, na realidade uma cor indefinida. e o meu projeto agora, é investi numa mesa BOA, não dessas de MDF e umas cadeiras lindas... Vou mostrar procês!

Mesa verde e o meu banco
Cadeiras super coloridas
Cadeiras da mesma cor, mas diferentes
Meu bancOOo, com almofadinhas
Meu banco de novo
Cadeiras diferentes
Cadeiras iguais, mas coloridas
Cadeiras Diferentes

Conseguiram me entender? É lindo né??? O que vcs acharam? e claro que a maioria das ideias é do meu vício incomprável: Tok e Stok

Mais ideias de Sala de Jantar na Casa e Jardim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...