Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tinta Magnética


E eu tenho certeza eu esta dica vai fazer você sorrir de alegria. "Sorria meu bem, sorria!!!"

Sabe aquelas tintas magnéticas?Então...

Meu irmão quando foi morar na sua casinha, quis fazer um mural, com tinta magnética. Eu lembro que ele fez lá um quadradinho e que na realidade não deu muito certo. Espalhou a tinta demais, não deu as demãos necessárias, enfim, não dá pra grudar nada na parede. A tinta magnética comprada em loja de material de construção, é muito cara e tem que ser muitos sprays...

Mas hoje, fuçando aqui, lendo ali conheci um site e um cara que ensina a fazer a tinta magnética com palha de aço, bombril, aquele mil e uma utilidades. Na realidade agora mil e duas, porque junto comigo você vai descobrir outra.

Este vídeo é bem explicativo, e é claro que eu vou tentar lá em casa. Se arrisca também, quem sabe no tempo extra do feriado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...