Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O casamento da Patrícia


Eu caso, tu casas, eles casam... E tá todo mundo casando, e se Deus quiser, quem ainda não casou vai casar. Sim sim sim.

E eu amo casamentos, e eu amei concretizar um sonho de uma pessoa muito querida. Que me propôs alguns desafios e eu topei. E não é que ficou tudo tão fofo, e com certeza fez do casamento da Patrícia um pouco mais colorido e delicado. Mas chega de blá blá blá e veja as fotos.


Foto1: A noiva, Patricia Pavloski Perez que tava uma alegria que só. Pudera!

Foto2 e 3: A plaquinha de MDF. Pode parecer difícil ter a sua personalizada, mas não é não. Só o preço pra mandar recortar as letrinhas é que fica um pouco caro. A arte foi feita no Corel, mandei para a empresa que corta MDF a laser, tudo por e-mail. E só precisei ir buscar, e depois pintar, é claro! Eu achei tão delicado, e foi um item importante da cerimônia!

Foto 4 e 5: Os passarinhos do bolo. Esse foi réplica de um que a Pati tinha visto por aí. Tá aqui a imagem que eu recebi pra copiar: Topo de Bolo. Ficou tão lindo quanto. O passarinho foi feito em feltro, e a base em MDF. O mais difícil foram os pés que eu contei com a ajuda do Her.

Foto 6: Lembrancinha para os padrinhos. Também feita em feltro, e a ideia foi tirada daqui ó: Bonifrati . Esses chaveirinhos expressam muito amor. De verdade.

E assim foi mais um trabalhinho meu. Usando este dom que Deus me presenteou.

O que vocês acharam? Se quiserem coisas fofas pro seu casamento, pode contar com as minhas mãos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...