Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Níver, níveres, arníveres, aniversários...




E hoje é aniversário da minha linda, amada, fofa, tudo de linda Laís. Ela me presenteou com um papel que eu amo demais nesta minha vida. Graças a ela eu sou titia. E ser titia é tudo de bom, a gente brinca, ri, se diverte, vê semelhanças e pode estragar, mas só um pouco a sobrinha ;)
Há pouco tempo eu fiquei uma tarde de sábado com ela. E lá em casa ela almoçou pela segunda vez, a gente brincou no parque do condomínio, de mãe se esconde. Tio Herbert pra um lado e eu perseguindo ela escondidinha, pra não deixar ela andando sozinha por ali. E dei chicletes pra ela meio desconfiada pq ela disse que a mamãe deixava, mas eu? Eu nunca tinha visto ela mascando um chicletes na vida. Mas dei mesmo assim, com os olhos beeem aberto pra ver o que ela ia fazer e me surpreendeu. Deu uma mascada e me devolveu, pra ela mascar chicletes é isso hehehe

E como é níver dessa princesa da nossa família, achei uma ideia bem linda aqui na internet de enfeitar festas. E tô colocando pra vocês babarem um pouco ;)

Parabéns Lais, a tia te ama muito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...