quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bodas de Flores e Frutas



E o tempo pra gente vai passando. Ás vezes, eu não sei mesmo se passa rápido demais, ou se arrasta. Porque o tempo se arrasta quando estamos longe e o tempo que estamos juntos passa tão depressa. Em quatro anos, a minha vontade de ficar com você e só com você nunca passa e nunca é saciada. Anseio por nossos momentos de atenção um para com o outro, de ouvir tudo o que aconteceu no seu dia ou simplesmente de ficar agarradinha com você. Eu te amo hoje, muito mais do que quando te conheci. Eu te amo por tudo o que você é, e por tudo o que você representa pra mim. Meu amigo, companheiro de jornada, porto seguro, conselheiro o homem que veio para ser tudo o que eu não sou e com a missão de me ensinar a ser melhor a cada dia.

E as bodas de flores chegaram e comemoramos os nossos 4 anos. E sabe que na nossa vida intensa e comemorando bodas em uma quinta-feira chuvosa e fria típica de Curitiba, e com aula ainda no final do dia eu fiquei pensando em como comemorar o pouquinho tempo exclusivo que teríamos hoje. Achei umas ideias tão lindas e românticas na internet de romantismo que achei justo compartilhar.

Ideias do Mais Você, o vídeo ensinando tá aí embaixo.


Essa ideia eu achei fofa, é escrever um motivo por dia do porque você ama seu  marido.

Cortina de coração, dá pra colocar em qualquer lugar da casa.

Tem muito mais ideias no meu pinterest!!! Visita lá! http://pinterest.com/mayfeldkircher/so-love/

Beijos gente!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados



Eu amo uma comemoraçãozinha. E quem não gosta né? E eu e meu amado, prestes a fazer 4 anos de casado estamos em maior sintonia do que nunca. E decidimos antecipar nossa comemoração.

Mas porque? Porque as quarta-feiras temos compromisso na igreja, e não queríamos faltar. Por isso que eu digo pras meninas, nada de julgo desigual. Como é bom que seu esposo tenha os mesmos princípios que o seu, isso é essencial.

Enfim, mas eu tô passando mesmo pra deixar uma dica de um restaurante que conhecemos ontem. O Fornearia Copacabana (http://www.forneriacopacabana.com.br/) visite o site, mas principalmente vá lá levar sua amada ou seu amado.

Um restaurante super aconchegante, com uma música agradável, com velas decorando as mesas, iluminação adequada e com pratos que cabem no bolso.

Lá é possível comer pizza que custa cerca de R$ 40, e os pratos individuais variam de R$ 40 a R$ 70. Pra uma comemoração eu te digo, vale muito a pena e com certeza voltaremos lá.

Foto nossa lá? Hunf, não tem. Eu não levei meu celular. Oh dó!

Beijos gente, passando rapidinho mesmo ;)

Feliz dia dos Namorados para o meu lindo e parceiro Herbert.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Casa de passarinho


E tem aquele dia que você entra na internet e acha tudo lindo, mas acha uma coisa que te encanta profundamente. Então tipo isso hoje. E tô te dizendo, já posso ver essa casinha na minha parede vermelha. Aguardem!

Por enquanto tô passando o passo a passo pra vocês verem. Peguei de um site gringo. É uma lindeza e muito fácil de fazer.

A casinha, que fofura

Molde da casa, dá pra fazer em cartolina
Cartolina já cortada e vincada, eu uso clips pra fazer vinco, fica uma beleza

A janela ela fez com furador redondo. Pena que aqui estes
furadores são tão caros né? O jeito é usar tesoura.

Olha o vincador dela. Como eu disse eu uso a pontinha do clips

Colinha nas laterias

Ela usou pra fazer o fundo essas bolinhas

Olha já colado que fofo.

Cola branca pra tudo. fechando o fundo da casinha

Fechando o topo da casinha

Ela usou esse clips, pra fechar. Mas grampo de
roupa também dá.

Mais um pedacinho do telhado

Telhadinhos listrados. Esse não tem o molde.

Colado os telhadinhos.

Casinha pronta.

O passarinho dá pra copiar, super simples né?


E pessoal, gostaram? Pra quem tem menininha também dá pra colocar em casa né? Fica uma graça. Eu simplesmente adorei. Talvez só não faça nesta cor bem menininha mas com certeza vou fazer uma e colocar lá em casa ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...