Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meu novo site


Ai meninas, minhas metas pra este ano não foram reveladas, mas... conforme eu for atingindo cada uma eu vou contando pra vocês. Essa semana consegui atingir mais uma!


E claro que eu só poderia estar muito feliz!

Eu amo muito e agradeço a Deus por todos os meus dons. Tinha uma época que quando as pessoas vinham me elogiar eu dizia: - Ah, capaz! Ou menosprezava meu serviço dizendo: - Não é tão bom assim, já vi alguns defeitos!

Hoje o Senhor me ensinou a agradecer as pessoas quando me elogiam, e concordar com os talentos que meu Pai me deu. Não posso negar que Ele me fez com muitos talentos na área de artes, seja no design ou no artesanato. Obrigada Deus por isso!

E já nesse comecinho de 2014 eu consegui colocar meu site no ar. Já estava me enrolando há muito tempo, desde o 2 trimestre do ano passado. Muitas vezes tive pensamentos sabotadores do tipo: Pra que divulgar o que faço, quem iria querer? (Xô pensamentos ruins!)

O legal foi que neste ano que passou, eu tive oportunidade de fazer muitas coisas legais o que me permitiu um belo portfólio. E o meu site então tá no ar pessoal.

Passa lá conferir e me dizer o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...