sexta-feira, 14 de março de 2014

Dia da poesia



Não sei vocês, mas eu tenho dias que fico tão ansiosa, apreensiva que parece que todo aquele sentimento vai me consumir. Foi num dia desses, um dia importante pra mim, há algum tempo atrás que eu escrevi essa poesia.

Este é outro fato curioso sobre mim. Eu amava escrever poesia na época de escola. Seja  no diário ou nas aulas de português. Uma das minhas poesias foi até pra um livro que foi editado na escola. Chique bein! Minha mãe comprou vários livrinhos e distribuía para as pessoas, toda orgulhosa. Aqui tem uma poesia da minha filha!

Sinceramente não acho que escrevo MEGA bem, mas como hoje é o dia da poesia, resolvi publicar a minha última.

Invisível


Por que estou tão ansiosa Senhor?
Sabendo que nada que eu faça
Nada que eu procure modificar
Me ofereça mais do que Tua graça

Sei que os teus planos são os melhores
E que o meu futuro está em tuas mãos
Vem trazer paz e descanso
Para a tua filha que clama em aflição

Quero ser melhor a cada dia,
Aprimora em mim o teu querer
E que eu tenha a certeza
De que não há o que temer

Confio em Ti meu Senhor
Traz a lembrança dos dias bons
Os milagres que fizeste em minha vida
E seu poder de eterna duração

Minha vida e todos os dias que nela há
São seus, entregues de coração
Obrigada pela Tua Salvação
E porque não me sinto invisível no meio da multidão.


terça-feira, 11 de março de 2014

Fotos de gestante



E eu amo fotografia.

Desde quando eu era pequena lá em Barbacena fiz a faculdade de jornalismo há alguns anos. Eu acho que qualquer pessoa que já gostava um pouco de foto antes de ter uma aula chamada fotografia, pira horrores quando a professora começa a mostrar todas as funções de uma máquina fotográfica. Para tirar uma foto incrível no fotojornalismo requer de você, estar na hora certa, no lugar certo e estar com a câmera nas mãos totalmente arrumadinha e click. Foto incrível.

Quando eu estava fazendo o TCC minha mãe me deu uma câmera digital. Foi um presente de conclusão de curso, quando câmeras digitais nem era tão chiques assim e nem era todo mundo que tinha, a minha foi trazido por uma pessoa lá no exterior hahaha Uma HP, automática. Na época foi sonho realizado e até me arrisquei a tirar fotos artísticas.

Passado alguns anos, agora no final do ano passado eu e o Her (que tbm ama foto) conseguimos comprar uma boa câmera, uma semiprofissional, e logo já compramos mais apetrechos, e um mini studio pra tirar foto de peças de artesanato e coisinhas.

Agradeço a Deus por ter um marido que me apoia, em tudo.

Enfim, aí com esta câmera mara, eu fui tirando uma foto aqui, uma ali até que uma querida amiga, professora da academia, que está super gravidíssima me chamou pra tirar umas fotos dela. E eu tava mesmo precisando de cobaias, para treinar né?

Confere algumas das fotos e me diz se gostou :D.


As fotos foram tiradas no Parque Lago Azul, o que eu considero um lugar perfeito, calmo.  Eu amei o resultado.

Beijos

quinta-feira, 6 de março de 2014

Para os maridos de plantão... Incluindo o meu :D

E está chegando o dia da mulher... Acho que nem precisamos dizer o porquê da existência dele. Mas acredito que vale muito ser comemorado. Desde pequena vi meu padrasto presenteando minha mãe, com flores e bilhetes neste dia. Meu marido também procura sempre fazer um carinho a mais, e é tão gosto ser bem tratada, se sentir amada.

A mulher moderna tem sofrido tantos estigmas. O que eu sinto da minha geração, e de mim mesma é assim, quero ser moderna, trabalhar fora, ser independente (em quase tudo), fazer massagem, unha, maquiagem, mas também tenho o meu lado tradicional... Quero fazer ponto cruz, cozinhar as comidas favoritas do meu marido, limpar e organizar minha casa... Não é fácil ser mulher, ainda mais ser uma mulher deste século. Acabamos que somos muito em uma só, e isso não é tarefa fácil, admiro com certeza aquelas que conseguem ser ótimas mulheres, namoradas, prendadas e bonitas e não tem um conflito de personalidade dando pitis. Congratulations! Eu tenho meus pitis, e assumo com toda franqueza, não consigo ser metade do que eu gostaria.

Mas nem é disso que eu vim falar. Achei umas ideias lindas e delicadas para surpreender suas "amoras" neste dia da Mulher. Que tal um café da manhã especial?

Se tua amada ama um sucrilhos, que tal servi-los numa bandeja?


E quem sabe então um ovinho em formato de coração, existem formas que podem te ajudar na empreitada
E um bolinho de caneca, com um lindo bilhete. Tem bolinhos prontos que é só misturar e colocar no micrrondas.
Mel com waffle tbm são uma delícia!!! E a receita tbm é muito fácil.
É isso aí, e viva nós mulheres, que amamos ser femininas mas que quando precisa ser durona, não fugimos da raia. #énóis 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...