Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Arrancando adesivo


Eu tentei achar a foto do adesivo, mas nesta dá pra ter uma ideia, ali do ladinho da tv.
E foi neste sábado que eu acordei e fui daquele jeitinho, descabelada e de pijama mesmo em direção a ele, eu tava definitivamente decidida que iria tirá-lo da minha parede.

Sim, meu adesivo. Eu amava ele há alguns meses atrás, mas ultimamente olhava minha TV e ele gritava na minha parede - Sou feio, me tira daqui!

Aquela árvore com predominância vermelha e com um passarinho e florzinhas era tão linda. E o Her com seu infinito amor pro mim, mesmo não curtindo muito, colou ele na parede da forma perfeita que só ele sabe fazer, sem bolhas e milimetricamente reta.

Não sei como pode algo que eu tinha achado tão lindo de repente virar um filme de terror. Simplesmente não queria mais aquilo ali naquele lugar. Na sexta, pesquisei formas de tirar grudes na parede, e vi a indicação daquele WD-40, e eu tinha em casa, então - ok.

Então lá no sábado fui direto pra parede e comecei a puxar tudo aquilo da parede, mas com uma alegria que você não pode imaginar. Na real era a mesma alegria de quando colei, do tipo: - Estou mudando plenamente o visual da minha casa!

Obviamente ficou uns grudes. Então eu fui lá e pshhhhhhh, passei o WD-40. Dei um tempinho e voltei munida de um pano e uma esponja e comecei a esfregar.

Minha gente! Quando eu vi uma coisinha escura no meio da parede hahaha E me dei conta que era o concreto quase chorei.

O Herbert, que estava dormindo, ia ficar de cara. Fiquei pensando: - Por que eu não perguntei pra ele antes como fazer, por que fui ter esta ideia de jerico? Por que fui mexer com quem tava quieto. Me digam: P-O-R-Q-U-E?

Hahaha pra resumir o Her acordou, sentiu o cheirinho do WD-40 (cheirinho de baunilha com sei lá o que), eu apontei a parede e ele disse por que vc fez isso? E decidimos que iríamos pintar a parede com uma tinta semelhante a cor original que temos lá em casa e compraríamos um adesivo caso a cor ficasse muito diferente. No fim das contas... conseguimos só pintar a cor ficou um tiquinho praticamente imperceptível de diferença. E o novo adesivo que eu achei lindo está lá em casa guardado. Acho que dessa vez não irei colá-lo em lugar nenhum.

Menos é mais! E a parede tá nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...