Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

As visitas ao submundo dos banheiros curitibanos



Oi gente! É sabido que quando se tem um bebezinho em pleno crescimento dentro do nosso útero nossos órgãos internos se reposicionam. Achei esta imagem aí em cima incrível! Tá vendo aquela parte amarela aí em baixo escrito Bladder, ela é a nossa bexiga. Onde fica guardado o nosso xixi.

O que tem muita gente que não sabe é que não só no fim da gestação mas, bem no início também a gente tem muita vontade de fazer xixi. Porque antes de o útero crescer pra frente (onde vai exibir aquele barrigão tão esperado), ele cresce pra baixo dando um belo de um empurrão na bexiga, que como dia minha GO, com capacidade para 200ml de líquido. - Socorro!

Pra alguém obediente como eu, que bebe cerca de 2 litros de água por dia... pense no que tenho sofrido.
Só posso ir em lugar que tem banheiro disponível, desde feira, loja, restaurante. E eu que sou fresca pra banheiro alheio tive que perder totalmente a inibição e frequentar os lugares mais obscuros que você pode imaginar. Afinal, segurar xixi dói! E dói mesmo a danada da bexiga que tá lá cheinha de água pra despejar.

E eu com esses 2 meses de visitas a banheiros de hora em hora garrei um medo. Mas garrei um medo minha gente. Qual medo você me pergunta??????

O medo da tampa da privada baixada. Conhece? É aquele medo de chegar num banheiro alheio com a tampa da privada baixada e dar de cara com um "palhaço surpresa", tipo esse aí do lado. Você abre a tampa e puft! Você tem aquela surpresa boiando, e daí você não sabe se corre de medo do palhaço, se tampa a privada de novo e deixa uma próxima mulher dar de cara com a surpresa, ou se arma de coragem e manda aquele palhaço embora. Tudo isso depende da necessidade de usar o banheiro. Se existem outras opções como em shoppings por exemplo, ok. E se não????

Haja coragem hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...