Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Estou com saudade de você!



Hoje faz um mês que vimos nosso bebe pela primeira vez e faz um mês que eu e o Her ouvimos o coração dele bater "cucuti-cucuti / cucuti-cucuti " . Acho que se eu tivesse gravado teria ficado ouvindo os batimentos como se fosse minha música favorita.

Estou com saudades.

Quero saber como ele está e se já está grande. E se ainda está aí, está né?

Quando vimos ele na primeira eco ele não tinha nem forma, e agora ele já terá muitas partes do seu corpo formadinhas. O perfil, a orelha... e a família na expectativa pra saber se vem menino ou menina.

Aviso aos curiosos que é provável que ainda não tenhamos certeza, então: Acalmemo-nos! (isso é pra mim também hahaha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...