Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

16 semanas



Ai genteeeem, hoje é o nosso aniversário.

E amanhã é OOOO Dia pra nós, mamãe May e papai Herbert. Vamos descobrir quem é que vem pra esse mundo, se é o nosso menininho ou nossa menininha. Junto com a gente tem uma leva de curiosos!

Uma leva mesmo hahaha, nunca imaginei ter tanta gente na torcida e no aguardo desta grande descoberta. Minha gente, já pensaram se esse bebezinho resolve fechar a perna? Aí vai ter gente dizendo que é menina hehehe.

Estamos muito felizes, sobretudo por saber que está tão saudável e crescendo um pouco a cada dia. Minhas roupas que o digam. Essa micro barriga já foi suficiente pra perder algumas calças.

Na semana passada estava caminhando com a minha mãe na Praça, afinal além de academia a gente tem que andar né? Deixar o corpo parado? - Nem pensar! E as duas conversando:

Eu: - Nossa mãe tô me sentindo tão bem, você vê eu praticamente não passei mal!
Mãe: - Não passou mal? Eu cheguei a ficar preocupada pq teu enjoo não passava!
Eu: - Ah é! Tinha esquecido!

Existem uma lenda, que em prol a continuação da espécie as gestantes são presenteadas com amnésia gestacional. Do tipo esquecer do mal estar, das dores do parto. Porque vamos combinar que se a gente lembrasse de tudo o que passamos é possível que a gente desistisse de ter o segundo filho. Não é?

Depois de a mãe ter dito isso me lembrei que quando estava no terceiro mês pensei bem isso: Que segundo filho que nada! Esse tá bom, não passo por isso nunca mais!

Mas já esqueci :D

Se tem uma coisa boa nessa vida é a internet! E com essa imagem beeeem ilustrativa entendi perfeitamente o porque meu cóccix estar doendo. É você né meu amorzinho, crescendo e apertando a coluna da mamãe! Mas pode apertar e crescer! A mãe aguenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...