Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

21 semanas e uma Clarinha que mexe e mexe


E agora como eu digo por aí, estamos mais para perto do que pra longe. Mais perto de sentir a emoção de ver ela pela primeira vez, mais perto de ver o rostinho dela, mais perto de viver tudo o que Deus tem reservado para nós como uma família de três.

Desde as 20 semanas ela começou a se mexer bastante. Basta comer uma frutinha, beber água gelada, deitar e levantar, que eu sinto seus movimentos. É engraçado porque a sensação que a gente tem é que as pessoas estão reparando o que tá acontecendo dentro da gente e a gente faz aquela cara...


O Her me olha e eu digo: Ela tá mexendo! A interação com a Clara é incrível, o Her fala com ela e coloca a mão na barriga e eu sinto ela chutar bem aonde está a mão dele. É emocionante, como ela pode saber e ser já tão carinhosa com o papai. Essa semana foi a primeira vez que ele sentiu a mexidinha dela. Fiquei tão feliz, tava achando cruel só eu ter esta sensação. Ele falando com ela e não sentindo nada. Agora podemos compartilhar destes momentos.

O que todos me diziam era verdade, não tem como confundir com gases, nem nada. As mexidas são nítidas, dá muito pra saber a diferença mesmo!

Eu me toquei que não mostrei ela pra vocês ainda né?

Ela com 6 semanas, só um coração 
Com 12 semanas, ainda não sabiámos que era menina.
A Eco de 16 semanas que foi a que descobrimos o sexo, ela não mostrou o rostinho. Então não tem fotinho de perfil :( . Ela só mostrou o que a gente precisava ver \o/. Mas dessa a gente tem o vídeo que eu ainda quero subir no youtube.

Agora é esperar mais uma semana pra gente visitar ela de novo. Com 22 semanas faremos a morfológica do 2º trimestre.

Nossa menininha Clara, lindona!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...