Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

1 quilinho de Clarinha


Clara completou 27 semanas ontem, e ontem também foi o dia de irmos visitá-la e ver como está tudo no mundo subaquático do líquido amniótico aonde ela vive. Mas conhecido também como o barrigão da mamãe.

Falando em barrigão recebi o elogio mais esperado da minha gravidez toda. (Não pode me zoar!) - Você de costas nem parece que tá grávida, tá só com a barriguinha! Sim, esse era o meu elogio mais esperado. Pode até ser que eu tenha engordado na totalidade do meu corpo, mas só Deus sabe como ouvir isso me fez feliz. Pra quem tem facilidade de virar um butijão de gás sabe bem o que isso significa.

Foto da barriga de 25 semanas
Sobre a ecografia, a Dona Clara já tem cabelo \o/ . Mas o ecografista disse que ainda pode cair, dentro da minha barriga. - Ah filha, deixa cair não, a mãe quer colocar lacinho! Ela já está com 34 cm e 1040g. Ou seja tem um quilinho lindo e maravilhoso e muito amado dentro do meu corpo :)

Só posso louvar a Deus pela saúde dela. Está toda dentro da normalidade e perfeitinha. E já tá de cabecinha pra baixo. Então o que eu tenho sentido mexer e mexer são mesmo seus pézinhos e mãozinhas, será que terá pernas agitadas como a mamãe e o papai?

Lá em casa tá uma revolução. Mas uma revolução boa. Só não é muito boa quando tenho que procurar alguma coisa em caixas nunca antes navegadas. Devido a amnésia gestacional já nem sei mais o que tá aonde.

Minha mãe ligando: Filha, o Itchê pegou as caixas
Meu sogro, Her e Ale desmontando nosso escritório:
Bye bye escritorio, nós te amamos!

Quartinho da Clara já com o piso novo, graças ao nosso amigo Augusto 
Temos tanta, mas tanta coisa por fazer, e coisas que nunca fizemos (ser novato requer destreza e habilidade). Que cansa só de pensar. Sei que é um momento único e temos nos alegrado por Deus ter nos proporcionado o sonho de sermos pais e nos dado condições pra satisfazer nosso gosto pessoal em arrumar todo o apErtamento pra ela.

Tá corrido, tá apertado, mas é nós!

Te amamos filha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...