Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

5 dias de Clarinha


E foi assim o nosso feriado emendado. A gente correndo com tudo o que é dela.

Mexemos na parede do quartinho dela, e já tá toda branquinha. Agora só falta conseguirmos colocar o papel de parede. O piso agora tá completinho, com rodapé e tudo. Papai suou a camisa.

Também começamos a pintar a penteadeira, vovô Renato e Herbert na lida! Ai gente, ela é tãããão linda. Não veja a hora de mostrar ela prontinha pra vocês! Vai ficar puro luxo ali no quartinho dela. Esse rosinha foi uma luta pra decidir. Eu pensei num fúcsia mas daí achei melhor colocar nos detalhes e deixar ela clara assim. E pense numa trabalheira, tiveram que lixar tudo (acho sempre essa a pior parte de uma reforma de móvel antigo), e daí começar as pinturas.

Essa é a realização do sonho da mamãe na Clarinha, uma penteadeira

Os tecidinhos para lençol e detalhes também já estão comprados

A gente aproveitou sábado de manhã e fomos dar uma olhada no Mercado de Flores do Ceasa. Tinha ido ver na Flor da Suissa, uma floricultura ali no Boqueirão o preço do maço do mosquitinho estava R$ 28,90. Pasmem, no Ceasa R$ 15,00 O mesmo maço, o mesmo mosquitinho. E aceitam encomenda. E o arranjinho da mesa tá garantido!



O chá da Clara também tá num gás total. Eu e minha cunhada maravilha! (Não sei o que seria de mim sem ela) correndo com as lembranças. Muitos passarinhos em breve na área!

E é tanto detalhe, mas eu quero tirar umas fotos legais e colocar aqui do passo a passo. São ideias validas para todos. E no maior estilo faça você mesma sai bem mais barato. Acredite!

Nosso mundo cor de rosa está tomando cor de verdade, e é claro que como uma boa mãe, as portas de fazer 30 anos, com 30 semanas de gestação, 30 cm de curva uterina (tive que colocar isso, pq é muito 30), beirando o nível extreme de nervoso. Um tiquinho de medo de todas as mudanças que virão. E ao perceber que em breve ela estará aqui . Hashtag sentindo um super gelo na barriga. Tá perto!

E é isso aí, partiu 31 semanas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...